PRODUTOS TERMINADOS #4

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7
Tenho vindo a reparar que este género de post sobre produtos terminados não vos desperta muito interesse. Acham que deva continuar? Deixem a vossa opinião nos comentários!
De qualquer modo hoje trago-vos mais um monte de coisinhas que acabaram.
Se tiverem curiosidade acerca de algum, continuem a ler! 
This post is about products I was using that finished. Feel free to translate with the widget on the bottom of my blog and leave your opinion! 


1. Daen Creme de mãos Protector - Faz a sua função, é bastante hidratante e tem um preço bastante em conta na Maquillalia, só não gostei muito do aroma a rosa mosqueta e por isso prefiro não voltar a comprar.
Onde comprar: Maquillalia
Preço: 1,85€

2. Margarita Facial Scrub with Cucumber - É basicamente um esfoliante de pepino que em tempos comprei através de um catálogo (não me recordo do nome). Mas gostei bastante, em geral adoro produtos com pepino e achei este esfoliante muito agradável e nada agressivo.
Onde comprar: Efarma
Preço: 2,83€ (eu comprei mais caro)


4. Ziaja Creme Facial de Pepino - Cá está, mais um produto de pepino. Este creme é fantástico mesmo, já falei dele aqui. É mesmo muito bom, deixa-me a pele super suave e macia. É de referir que tenho pele mista. Tem uma absorção quase instantânea e vale muito a pena pois é tão barato e bom!
Onde comprar: Maquillalia
Preço: 2,60€


3 - Rexona Tropical Deo Roll-on - Este desodorizante é fantástico, tem um aroma maravilhoso e faz o seu papel. Sem dúvida um dos meus preferidos de supermercado.
Onde comprar: Qualquer supermercado
Preço: 3,29€

6 - Carmex Strawberry SPF15 - Foi o primeiro carmex que experimentei, comprei-o no ebay mas arrependo-me de não ter comprado a embalagem mais clássica. Este é de morango e sinceramente não gostei nada, achei desagradável mesmo. Mas futuramente quero experimentar o da bisnaga normal e espero mudar de opinião.
Onde comprar: Ebay, algumas farmácias, etc.
Preço: 4,31€

7 - Andreia Base com Proteínas - Nos últimos tempos esta tem sido a minha base de eleição para proteger e fortalecer as unhas. Entretanto comprei uma nova embalagem e não tenho tido os mesmos resultados, alguém na mesma situação? Parece que mudaram a fórmula, fez-me os vernizes saltarem muito mais rápido. De qualquer modo era das minhas favoritas, fiquei bastante desiludida.
Onde comprar: Perfumarias, Skin.pt, etc.
Preço: Cerca de 3€


5 - Oriflame Milk & Honey Body Cream - Um creme de corpo bastante agradável. Gosto imenso de o usar, tento aproveitar as promoções para o adquirir mais baratinho.
Onde comprar: Revendedores Oriflame (eu)
Preço: 12€

Foram estes os meus produtos terminados do último mês. Já experimentaram algum? Têm uma opinião diferente da minha? Não se esqueçam de me dizerem o que acham da continuação deste tema de publicação! 


xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Já usei o creme da oriflame :) Eu acho que os vernizes em si mudaram, nem 3 dias aguentam :s
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ler! Para ser sincera nunca tinha reparado que fazias esta rubrica. E acho que devias continuar !! :)
    Gostava de experimentar o carmex, mas o de bisnaga (que falaste, tradicional), mas como tu agora não gostaste muito, tenho algum receio também! É muito pegajoso?

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de post
    adorei os teus terminados
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar o Carmex, mas nunca o encontrei à venda, por isso opto sempre pelo Babylips !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto deste tipo de post. São muito úteis.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos desodorizantes da rexona.
    Os outros produtos nunca experimentei mas tenho curiosidade em usar alguns.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Wonderful products. ^^
    New outfit is online...

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post e os produtos :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto destes posts, já ando a tanto tempo para começar a fazer, mas por uma razão ou outra nunca faço.
    O produto nº1 eu também tenho e adoro, os nº3 e 4 fiquei super curiosa para testar e o nº6 adoro o original, o do morango nunca usei.
    Continua :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. havent used any of this products,but they sound lovely

    ResponderEliminar
  11. O Oriflame Milk & Honey Body Cream parece-me ser bom e ter um cheirinho agradável! :D

    http://k-of-kawaii.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei o desodorizante da rexona e adorei e também já experimentei o creme milk and honey e gostei bastante :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Há algum tempo, usei vernizes da Andreia e até gostei bastante. Pena que agora não tenha uma fórmula tão boa! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa com o creme hidratante da Ziaja! Mandei vir um há pouco tempo dessa marca mas de uma linha diferente, espero que seja igualmente bom :D

    galactikmess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. acho que disso tudo só tenho experiencia com o deo da rexona, mas já ouvi dizer que o milk & honey cheira super bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia nenhum desses produtos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Desses produtos todos só usei o desodorizante e sem dúvida que é o melhor (para mim) que há nos supermercados e o cheirinho é tão bom!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. I'd really like to try the deodorant, it looks really appealing. You have the most adorable blog title font ever might I say!

    bethfreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. eu adoro esse tipo de post, porque assim posso conhecer melhor sobre os produtos. afinal, só usando mesmo pra poder dar uma opinião concreta, né?
    quando eu não gosto do produto, acabo nem usando mais e não chego a terminar.

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto imenso daquele primer da oriflame para usar no dia-a-dia porque dá um brilho muuuuuito bonito à pele. Um dia destes irei fazer review dele :)
    Aconselho-te vivamente o carmex de bisnaga original, eu adoro-o e uso-o tanto em mim como nos meus clientes e eles também gostam !
    Também uso essa base da Andreia e para já não tenho problemas com ela porque é das antigas, mas um dia que tenha que voltar a comprar espero que não me aconteça o mesmo :s

    beijinhos*

    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  21. Eu não conhecia nenhum desses produtos, o que eu mais fiquei com vontade de testar foi esse esfoliante de pepino.
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
  22. O creme da oriflame deve ser tão bom :o

    R: Ai nem me digas nada, ando nisso há semanas, e depois quando finalmente adormeço, acordo de noite porque tenho o nariz a pingar de uma narina,, viro-me de lado pinga a outra, viro-me para o outro, pinga a outra, e andamos nisto. Enfim :/

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  23. Eu não gosto nada do Carmex...nada mesmo porque deixa-me os lábios a arder :/

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que este tipo de post deve continuar :)
    É muito interessante <3
    Continua :)
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar
  25. Tenho esse creme e é fantástico :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Pessoalmente eu gosto muito dos posts sobre produtos terminados e este foi um deles.
    Por mim pode continuar, terei todo o gosto em ler.
    Tenho esse desodorizante e gosto muito.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Também uso esse Rexona e é o meu preferido..
    Até costumo aproveitar quando está em promoção :b

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  28. Nunca usei nenhum desses produtos, mas alguns fiquei curiosa :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Fiquei curiosa com esse creme da oriflame.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Embora sejam um must nesta estação, o que é certo é que a variedade não é assim tanta :P

    Hoje é dia de post especial com direito a vídeo :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Great selecton of products, I really like this cream from Ziaja too :) Would you like to follow each other? Let me know and I'll follow you back ASAP :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Só experimentei o hidratante de pepino e concordo plenamente contigo! É mesmo bom e super baratinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. para ser sincera, estes posts de produtos terminados não são os que mais gosto de ler... mas a verdade é que dão sempre jeito para sabermos mais acerca de determinado produto e se devemos ou não comprá-lo :)

    ResponderEliminar
  34. Eu gosto muito deste tipo de publicações, às xs também as faço :) Quanto aos produtos, já experimentei também um carmex desse género, mas de romã... Eu odiei porque o sabor é horrível! Parecia que estava a comer xarope estragado :D Também já experimentei esse creme da oriflame e gostei bastante* Um beijinho e bom fds*

    http://passeioseconsumos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. I love first and five :D Nice blog post:D I follow you on GFC, I would be honored if you follow back. http://milasindinka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. all the products looks good but i have used oriflame honey & milk cream, it smells so good and leaves your skin soft and smooth.
    keep in touch doll.

    http://glamforgood.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  37. Eu tenho o carmex na bisnaga normal, mas por acaso gostava de experimentar esse :p

    ResponderEliminar
  38. Nunca usei estes produtos, mas me pareceram ótimos :D

    Bisous,

    Julie Chagas.
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  39. Estava a pensar em comprar um carmex, mas pelo comentário, já fico de pé atrás!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adoro esse Doe da Rexona ! É dos melhores que já usei!
    :)
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar