Mousse Autobronzeadora CIEN (Lidl) | Antes & Depois


Em Maio partilhei por aqui algumas das compras que fiz da coleção Tropical Summer da Cien (marca branca do Lidl), uma edição limitada com vários produtos. Podem espreitar essa publicação aqui. Um dos produtos que trouxe comigo foi a Mousse Autobronzeadora. Foi também o produto que me pareceu suscitar mais interesse da vossa parte, pelo que decidi fazer um post especial mostrando o antes & o depois, e falar um pouco acerca do mesmo.

Mousse Autobronzeadora | Tropical Summer by Cien

Como mencionei na publicação que fiz acerca da coleção, não sou super entendida no que toca a autobronzeadores. Até experimentar esta mousse, só tinha experimentado alguns em creme e spray. Em creme até não desgosto, mas em spray acho muito difícil de conseguir uma aplicação uniforme, sem que no dia a seguir esteja cheia de manchas. Sei que existem luvas para ajudar na aplicação, o que também acho que seria bom para este caso. No entanto, aquilo que eu realmente gostei neste produto foi o facto de não sentir necessidade de ajuda extra para espalhar. A mousse espalha-se muito bem pela pele (ok nas costas uma ajudinha extra dá jeito). 


Tem aquele aroma normal de autobronzeador, e é necessário deixar o produto atuar na pele durante 2-3h. Não é excessivamente peganhoso durante esse processo. Geralmente eu prefiro aplicar à noite e quando acordo posso então tomar banho pois já passaram as horas mais que necessárias. Depois disso fica impecável, não é daqueles autobronzeadores que mancham roupa nem nada do género. Dura cerca de 3 dias na pele, e os resultados são visíveis. Não é uma diferença enorme, mas dá uma corzinha e é algo que gosto de utilizar de vez em quando. Não podia estar mais surpreendida, ainda mais tendo um preço tão acessível. Esperemos que volte a estar à venda!

Preço: 2,99€ / Quantidade: 150ml / Onde Comprar: Lidl

Tiveram oportunidade de experimentar algum produto da coleção Tropical Summer?
Costumam usar autobronzeador? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Normalmente não gosto de usar auto bronzeadores porque me parece que fica tudo tão pouco uniforme! A culpa é provavelmente minha ahah tenho de experimentar este :b beijinhos**

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. São produtos que nunca usei n nunca tive necessidade para xD

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Olha, fiquei boquiaberta :o Não fazia a mínima ideia que a Cien já tinha destes produtinhos! Vou experimentar, preciso!!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. ena. vi isto no lidl mas pensei sinceramente que fosse uma treta! fiquei mesmo impressionada! nunca usei nada disto, nao preciso, mas tenho de admitir que pelo preço é muito bom!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não costumo usar mas este chamou-me muito à atenção!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Uau esse deu mesmo resultado!! Eu, sinceramente, não preciso de bronzeadores, sou uma pessoa bem morena e se apanhar um bocadinho de sol fico logo preta ahah Nesse aspecto tive sorte!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Great review! I would love to try it!
    Нave a nice weekend!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. fiquei logo rendida pela embalagem <3
    nunca experimentei nenhum produto autobronzeador por acaso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que a minha irmã também usa essa mousse.

    ResponderEliminar
  10. Que resenha boa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  11. Sou grande fã dos produtos da Cien mas, infelizmente, ainda não sabia desta nova gama. Ainda bem que li o teu post! Gosto imenso de ver uma pele bem bronzeada e, se não for possível aproveitar a luz natural, sou apologista do uso dos bronzeadores. Fiquei surpreendida com o antes e o depois, não estava à espera de tais resultados. Vou já procurar nas lojas! Beijinho.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário comentário <3
    fiquei mega curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. I use Cien products (buy in LIDL) in Italy :)
    Hi, I'm following your amazing blog. Can you follow mine? Thanks :) :)
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. Um produto bem interessante. Eu gostaria de experimentar.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Que ótima dica, e realmente funciona, o resultado é incrível!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Such a nice product in very good price :-)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia mas parece-me excelente e algo que estou realmente a necessitar para tirar esta corzinha de leite.

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, fofinha!

    Opaaa, e eu que não apanhei esta maravilha :o O resultado é brutal!

    NEW FASHION POST | O QUE VESTIR EM DIAS DE MUUUUITO CALOR :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Não costumamos gostar de usar auto bronzeadores, mas gostámos deste. Foi uma boa descrição e ficámos tentados a experimentar. Gostamos muito da Cien. Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  20. no uso estos productos pero el formato mousse tiene que ser genial para usarlo

    ResponderEliminar
  21. Tenho mesmo que experimentar, porque adorei os resultados ahah

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  22. Tenho de ir ao lidl procurar para experimentar :o já que eu sou super branca pode ser que me dê uma cor boa :P

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia esses produtos, mas fiquei curiosa :)
    Beijinho*
    thewhisperofphotography.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Os resultados são fantásticos e parece ser ótima para quando precisamos daquela corzinha a mais!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  25. Such interesting bronzing product. I'd love to try.

    ResponderEliminar
  26. Por acaso fiquei bastante espantada com o resultado. Parece-me ter ficado super uniforme - confesso que o meu medo com autobronzeadores é que me deixem a pele manchada...

    ResponderEliminar
  27. Oh very cute effect darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  28. Eu encontrei no fim-de-semana passado baby mas como não sou dessas coisas então não comprei mas de facto a diferença é notória! Muito bom! <3

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia o produto, nunca usei em espuma, usei uma vez em creme e outra em spray e odiei o resultado de ambas, ficava pouco uniforme e manchava a roupa.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. Parece ser ótimo mesmo, nunca usei.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  31. QUE DIFERENÇA! Ela dá mesmo uma corzinha muito generosa! Olha, tenho de experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  32. Sabes usei uma vez um auto-bronzeador e não gostei nada do q fez à minha pele :s

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  33. Your tan looks so natural so this products seems so good!
    xx Elisa
    Francine's Place | DIY & Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
  34. Uaaaau, faz realmente a diferença e é super baratinho.
    Eu tenho o protetor e gosto muito.

    Beijinhos
    Vânia Nunes
    http://www.vanianunes.pt/

    ResponderEliminar
  35. I'm not a fan of products like that but I like the packaging of this product :)

    ResponderEliminar
  36. Desde já adoro o teu nome!! :)(modéstia à parte é o meu também ahah)
    Não conhecia o blog e gostei muito por isso vou seguir!
    Adorei o produto que experimentaste e estou tentada a comprar porque é bastante acessível!
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF
    Light Street Fashion

    ResponderEliminar
  37. Uma amiga minha ia comprá-lo!!! Gostei imenso do resultado <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  38. Beautiful design on the packaging! Here In Warsaw Lidl is very far from me, so I have been rarely buying Cien stuff :-)

    ResponderEliminar
  39. O resultado parece mesmo muito uniforme! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  40. Gostei bastante do resultado :) Fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. esse foi o produto que vi no teu post de maio e queria mesmo mesmo comprar mas não o consegui apanhar :(
    os produtos do lidl são dos melhores a preços baratinhos!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  42. Por acaso nunca experimentei mas esta mousse parece realmente valer a pena, especialmente tendo em conta que é tão acessível :)

    Beijinhos,

    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
  43. Andei imenso tempo à procura de produtos desta coleção e não consegui encontrar nenhum :(
    Mas essa mousse, até dá resultado e deixa uma corzinha bem apetitosa :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Que produtos maravilhoso, não conhecia.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Cheguei a comprar um champoo e gel de banho desta edição mas não encontrei este produto! Que pena! beijinho Dry
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  46. sounds like an interesting product!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  47. Eu já usei mas foi um desastre, ficou lindo em ti, e tem um bom preço...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Interesting product! I've never tried a tanned product! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  49. Estou chocada com o resultado tão eficaz. Adoro!!!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. nunca utilizei nenhum autobronzeador mas esse parece muito interessante :) beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  51. Estou a precisar de um produto destes na minha vida! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Adorei o post! Nunca usei autobronzeador por medo de ficar cheia de manchas, mas estou curiosa por experimentar.

    Segui o blog, beijinhos!

    On my way

    ResponderEliminar
  53. Achei bem interessante, adorei <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderEliminar
  54. Adorei o post! Tenho cada vez mais curiosidade em experimentar os produtos da Cien!

    www.catarinasantiago.com // bitly.com/catarinasantiagotv

    ResponderEliminar
  55. Nunca usei autobronzeadores, mas um dia vou arriscar, Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Gosto imenso da Cien mas nunca experimentei autobronzeador de todo.
    Confesso que sempre tive medo que não ficasse uniforme! Mas parece que esse resultou mesmo, obrigada pela review!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  57. As usual great post) Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  58. Nunca usei nada do género mas o resultado parece mesmo natural! Adorei!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  59. Adorei o post, super fácil e com muito bons resultados.
    Muitos beijinhos,
    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  60. Uao desconhecia...ja nao deve haver nas lojas,mas se for lá vou ver
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  61. Parece bom! Queria experimentar mas não temos lidl aqui :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. This looks so good! I love the shade as well, not orange-y :D

    xx Alyssa // STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  63. Nao conhecia, mas fiquei muito curiosa para experimentar!
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  64. Tive imenso receio de experimentar este produto, mas depois de ler este artigo vou já comprar!!
    Beijinho
    YouTube: http://www.youtube.com/CarolinaMartinsLife
    Facebook: https://m.facebook.com/CarolinaMartinsLife

    ResponderEliminar
  65. Eu bem queria testar mas quando cheguei à loja já não havia...
    Bela review :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar