Makeup Mirror w/ LED Lights ♡

Makeup LED Mirror c/o Rosegal
Estive, durante imenso tempo, em busca de um espelho de maquilhagem com iluminação. Maioritariamente porque no cantinho do meu quarto não tinha a melhor luz e, geralmente acabava sempre por me maquilhar entre o quarto e o wc. Até me deparar com este, nunca tinha encontrado nenhum que me enchesse as medidas, seja pelo formato ou até pela cor.

I've been searching for a LED makeup mirror for a really long time. Mostly because in my bedroom's corner I didn't have the best lighting and, usually, I ended up doing my makeup half there and half on my bathroom. Until I saw this mirror, I never really found any that I felt it was "the one". Mostly because of the shape or even the color of the mirror itself.


CARACTERÍSTICAS/FEATURES

Escolhi o branquinho, mas também existe a versão em preto. Tem um formato rectangular, o que me agrada bastante. O espelho tem uma altura de 25,5cm e 17cm de largura - não é enorme, mas também não é, de todo, pequeno. Acho que dá para ter essa percepção através das fotografias. Em cada lado estão 8 luzes e a sua intensidade pode ser controlada.

I chose the white one, but there's also a black version. It has a rectangular shape, which I quite like. The mirror is 25,5cm * 17cm - it's not huge but it's also not small, at all. I think it's noticeable through the photos. There's 8 lights on each side and the intensity can be controlled.


FUNCIONAMENTO/HOW IT WORKS

O espelho funciona de dois modos diferentes: com duas pilhas AA ou ligando um cabo micro USB (o cabo vem incluído). Tendo em conta o sítio onde o tenho posicionado, optei pelo modo mais fácil: as pilhas. No entanto, o cabo também pode ser bastante prático. Para ligar, é só carregar no botão da parte de trás do espelho e, em seguida, ficar a pressionar o botão na frente do espelho. É também aí que se regula a intensidade das luzes LED. É possível rodá-lo até 90 graus e tem aquele suporte em baixo que eu aproveitei para guardar alguns lip products.

The mirror works in two different ways: with AA batteries or connecting a micro USB cable. I'm using the first one. To turn it on, all you have to do is press the button on the back of the mirror and, afterwards, press the button on the front for a second. It's also there where you can control the intensity of the LED. It's possible to rotate up to 90 degrees and it has that support that I've been using to store lip products.


O espelho tem o valor de 21$, ronda portanto os 17/18€, o que, a meu ver, não é de todo muito para aquilo que ele é e faz. Estou extremamente contente com a minha escolha. Estão a participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog? Podem ganhar uma Kawaii Box.

The mirror's price is 21$, which I don't is much, at all. Specially knowing how it works and what it does. I'm really happy with my choice. Have you entered the giveaway here on the blog? You can win a Kawaii Box!

Onde comprar: Rosegal
Preço: 21$

Têm algum espelho com iluminação? O que acham deste? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Fazia-me imenso jeito ter um espelho assim. Ele parece muito prático.
    Adorei
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sabia que existiam espelhos como este! É uma ideia excelente!

    ResponderEliminar
  3. Parece mesmo muito prático e não acho caro.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  5. Great review dear! So interesting post!
    This led mirror is amazing, look so useful!
    I like it and that's my definitely must have!
    Lovely photos and cute text!
    I follow you back!

    Visit me, and follow. See you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  6. Por acaso estou e precisar de um espelho desse género na minha penteadeira.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas achei super prático!! E fica super giro no quarto ahah Só não acho que não seria ideal para mim pois não sou muito de maquilhagem mas se fosse seria uma otima compra!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ai que incrível! TENHO QUE COMPRAR UM DESSES PARA MINHA CASA NOVA SEM DÚVIDAS! O preço está muito bom mesmo, bjs
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Vou ter mesmo de comprar um quando for para a faculdade...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. R: Torna mesmo, obrigada querida. Talvez partilhe algumas fotos. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Confesso que já tive para mandar um mas pesei que não gosta-se mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Esse espelho é um máximo
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que espelho incrível, preciso de um igual na minha vida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Deve ser maravilhoso. Já estive para comprar um, mas como tenho um (sem luz) não queria ficar com dois.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. This looks so cool mirror. I love the lights it comes with x

    Laura
    https://pinkfrenzymissl.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigado fofinha :D És uma querida!

    Adoro :o Tenho muito de ter isto!!!

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. O espelho parece ser lindo e super pratico :D
    Adorei!
    Beijinho

    https://naturallyfreesoul.com/

    ResponderEliminar
  18. Que jeito que me dava lá em casa. Também tenho pouca luz na minha mesa de maquilhagem. beijoca Dry! x
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  19. Que espelho fantástico, gostei muito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Achei o espelho incrível!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que espelho lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Que maravilhoso!! Quero um!
    Foste nomeada para uma TAG: https://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/2017/09/liebster-award-tag.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. So cool :) I want to have a full mirror with lightbulbs on the sides <3

    http://www.pinkoolaid.com/

    ResponderEliminar
  24. QUE BOM!!!!! Também queria um espelho do género, mas como ainda não tenho penteadeira, ficamos só pelo querer :p Beijinho

    ResponderEliminar
  25. It's so pretty and at such an affordable price point!!!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  26. Mas que super interessante. Bem giro. Tambem querooooo...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Ele é bem giro e sem dúvida útil! Tem na Primark ou teve e estou tão arrependendida de não ter trazido o redondo mas também gostei deste! :)

    ResponderEliminar
  28. É tão giro! Deve dar imenso jeito, eu agora só tenho um de corpo inteiro :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Omg, ando à procura de um há tanto tempo e nem sabia que havia na Rosegal :o Obrigada pela partilha, babe!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  30. Lindo e prático, gostei bastante. No dia a dia é ótimo ter um desses
    Charme-se

    ResponderEliminar
  31. Oh meu Deus! Eu nem sabia da existência de tal maquina magnifica! Isso iria dar-me imenso jeito, ainda por cima é super fofinho! Adoro!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. parece dar imenso jeito (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. wow!! I love this makeup mirror!!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  34. Aii isto deve dar imenso jeito :D

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Gostei bastante do espelho. Parece ser um óptimo "ajudante" na hora de maquilhar :)

    ResponderEliminar
  36. Que produto maravilhoso.
    Ele tem uma ótima iluminação para make.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Prático e muito bonito! Queria encontrar um desses por aqui, onde me maquio é bem escuro.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  38. que fixe e que jeitaço me dava!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Que amor esse espelho. Preciso de um para levar nas viagens...
    Nunca achei nenhum modelo assim para comprar.
    Agora eu sei aonde encontrar, já comprei nessa loja...
    `Beijos, boa semana <3
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  40. ELE É SUPER GIROOO, JÁ TINHA VISTO NO INSTAGRAM E NO YOUTUBE!!VAI VIRAR MODA DE CERTEZA!!
    REILLIZA ||| TWITTER

    ResponderEliminar
  41. I need to get similar mirror, I want so badly a mirror with led but in black or white, it'll fit my room better than pink.

    ResponderEliminar
  42. That looks like such a cool mirror! I need something like this in my beauty room <3

    www.callmemaddie.com

    ResponderEliminar
  43. Hi Adriana!!! I do not know anything about make-up!! Fortunate you. I would love to be an expert like you!
    Kisses from Italy and thank you for stopping at my blog,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderEliminar
  44. This is amazing, I need this mirror :)

    xx Alyssa // STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  45. É tão lindo! Também precisava imenso de um desse género!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar